Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Betas PristonTale is a trademark of Copyright © 2009 MMirg Entertainment Corp. All rights Reserved.

2 participantes

Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT.

Votação

Ei pq?

[ 1 ]
    Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Bar_left50%Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Bar_right [50%] 
    [ 0 ]
    Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Bar_left0%Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Bar_left50%Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Bar_right [50%] 
    [ 0 ]
    Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Bar_left0%Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Bar_right [0%] 
    [ 0 ]

Total de votos: 2
    wirxinhu
    wirxinhu
    Admin

Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Empty Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT.

Mensagem por wirxinhu Qui maio 20, 2010 11:32 am

[b]ei Porque aki no meu pc nao deu pra jogar eu botei o patch do betass pt em cima do client do BPT não pegou não sei porquer, me ajuda aew mano Question[center]
    wirxinhu
    wirxinhu
    Admin

Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Empty Re: Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT.

Mensagem por wirxinhu Qui maio 20, 2010 11:34 am

affz me ajuda aew
    fogueira14
    fogueira14
    Admin

Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT. Empty Re: Bug na estalação do patch do betas pt em cima do client do BPT.

Mensagem por fogueira14 Qua maio 26, 2010 1:38 pm

em sima do client do betaspt ou do bpt Original se for em sima do bpt Original
    axo q nao presta baixa o client full do betaspt ou de outro pt

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 31, 2024 7:49 pm